Traduzir Esta Página

Apresentação e forma de trabalho                            

Desde 2009 no mercado, nosso trabalho consiste basicamente na importação de carretilhas Penn fabricadas nos USA e aqui em nossa oficina nós revisamos, restauramos o que for necessário com peças novas e originais da Penn americana, trocamos todos os discos de fricção por HT-100 novos, e assim vendemos cada equipamento nosso com 1 ano de garantia

Infelizmente de 2002 para cá a PENN passou a fabricação de quase todos os seus modelos para a China, perdendo em muito a qualidade e confiança de seus equipamentos. No ano de 2011 a PENN parece ter retomado seus conceitos de apenas produzir carretilhas extremamente duráveis e bem acabadas, ainda produzindo na China e Korea mas utilizando matéria-prima de primeira qualidade, lançando os modelos Squall e Fathom, além de suas primeiras carretilhas perfil baixo, Pursuit e Sargus. Ainda é cedo para dizer que estes modelos são mesmo dignos da fama e reconhecimento dos mais de 70 anos de Penns americanas, mas estamos torcendo por isso e os reviews e comentários pelo mundo são excelentes!

Oferecemos também serviço completo de revisão e manutenção de carretilhas Penn. Para outras marcas apenas fazemos limpeza e lubrificação por não termos peças de reposição e não somos adeptos à "gambiarras". Para modelos de carretilhas de outras marcas fazemos a conversão dos discos de fricção por HT-100, mas é bom tomar cuidado pois as vezes o freio fica mais forte do que a própria carretilha suporta.

A Penn ainda mantém a produção de carretilhas em solo norte-americano. Trata-se da série INTERNATIONAL, que  também constam em nosso catálogo.As carretilhas PENN são fabricadas desde 1932, e a maioria trabalha até hoje com seus donos, se mostrando equipamentos que se bem cuidados quase não apresentam defeitos.

São carretilhas que necessitam de um cuidado básico de seu dono, revisão e lubrificação periódica, para permanecerem em estado de funcionamento perfeito por muito tempo, algumas vezes por gerações... Quem conhece não usa outra marca, na hora do peixe grande é que a Penn faz a diferença; detêm mais da metade dos recordes oceânicos homologados na IGFA (International Game FishAssociation).

Todas as carretilhas que vendemos possuem discos de fricção NOVOS, em carbono HT-100 patenteado da PENN, reconhecidamente o mais eficiente da atualidade. Simplesmente o mesmo material usado no freio de jatos. O valor das carretilhas semi-novas que comercializamos são para unidades em excelente estado e pouquíssimas marcas de uso. Por isso vocês verão que em alguns modelosos preços estão EM MÉDIA, havendo então a possibilidade de termos exemplares acima e abaixo do preço marcado.

Consultem-nos!